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ETAPA #1 A Prospecção - Marcio Berber | Geração de Demanda

ETAPA #1 A Prospecção

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Nosso processo de vendas é composto pelas etapas:
. PROSPECÇÃO
. PRÉ-VENDA
. VENDA
. PÓS-VENDA

A etapa da PROSPECÇÃO é onde a equipe externa realiza ações como: porta a porta, plantão externo, visita parceiros e pede indicações para captar leads, onde o time de Pré-Vendas irá ligar para agendar uma reunião ou visita com o referido lead.

Em paralelo é esperado que o seu time de #marketing esteja realizando ações de #inboundmarketing, ou seja, produzindo conteúdos para o site, blog, mídias sociais para que também os leads que fizerem pesquisas na internet possam localizar você ou seu negócio, e assim você terá uma segunda entrada de leads na empresa.


Recomendo que invista PRIMEIRO no processo de PROSPECÇÃO OUTBOUND usando automação para ter os seus primeiros resultados, e aos poucos, seu time de marketing terá mais liberdade para focar nas ações de #inbound.

Seria ótimo que as ações de #inboundmarketing funcionassem de forma mais rápida, mas vai muito trabalho e investimento,
então o outbound paga as primeiras contas e dá liberdade para você trabalhar seu inbound com mais atenção, porque o dinheiro está entrando devido as ações ações outbound.

Utilizamos mais de 40 bots diferentes que captam leads das principais bases do Brasil ou de outros países. Conseguimos qualificar e saber quais tem WhatsApp ativo. Isso te ajuda a agilizar seu trabalho.

Depois sua Equipe de Apoio filtrará essas listas e definirá quais irão para o time de PRÉ-VENDAS, que ligará e agendará as reuniões/visitas de vendas.

Com o processo de PROSPECÇÃO resolvido, podemos pensar nos seguintes indicadores para você mensurar os resultados iniciais:
. LEADS FRIOS CAPTADOS
. LEADS QUENTES CAPTADOS
. LEADS QUALIFICADOS CAPTADOS.

E aí, vamos para o próximo post sobre PRÉ-VENDAS?


 

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. Como ter um Processo de Vendas (#1 Prospecção, #2 Pré-Venda, #3 Venda e #4 Pós-Venda)
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