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O que são leads?

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LEADS são potenciais novos clientes que vieram até você por meio do seu site ou porque você fez uma prospecção ativa e essa pessoa demonstrou algum interesse no seu produto ou serviço. Também podem ser chamados de “pré-clientes” (ainda não são clientes porque não compraram o que você vende, mas todo cliente já foi um lead).

 

Existem 2 tipos principais de lead: os que vieram pelo seu Inbound ou pelas ações de Outbound.

Vamos entender:

 

. Leads inbound são aquelas pessoas vem até você pelo conteúdo do seu site ou pelas postagens das suas mídias sociais, por exemplo.

. Leads outbound são aqueles que você faz o contato ativo, seja por telefone, email, WhatsApp, LinkedIn, ou outro meio de contato. Eu chamo de leads “pré-qualificados”, porque são leads gerados de forma personalizada conforme o seu Perfil de Cliente Ideal.

Mesmo que você venda serviços ou produtos físicos somente localmente, a relação com o lead começa virtual/digital e até um pouco distante, até que você faça a primeira ligação, agende uma visita presencial ou videoconferências e esquente esse lead até que vocês tenham uma interação presencial. Os leads querem virar seu cliente!

Eu sou
ESPECIALISTA EM PROSPECÇÃO OUTBOUND. Após definirmos o seu Perfil Ideal de Cliente, utilizo dezenas de automações para gerar uma lista pré-qualificada (nome, email, cidade, whatsapp, etc) e então partimos para a prospecção ativa.

 

IMPORTANTE: É muito comum um lead outbound se tornar um lead inbound (que aliás, é um excelente negócio!). Ou seja, você faz um primeiro contato com o lead outbound, compartilha um link, material, site, postagem ou conteúdo que gera valor real para o lead. E aí o lead vai pesquisar sobre você na internet, entra no seu site, consome seu conteúdo, e aí já bem qualificado, entra em contato com você. E compra! Essa é uma das melhores formas de alinhar outbound + inbound! É a estratégia que eu utilizo: trago clientes para meus sites ou minhas mídia sociais, depois esses leads entram em contato comigo e aí você já sabe: LEAD + MARCIO BERBER = BONS NEGÓCIOS!

 

 

 

Exemplo: digamos que o seu Perfil de Cliente Ideal sejam médicos na cidade de Curitiba/PR. Eu mapeio, utilizo minhas automações captando informações de sites, mídias sociais, receita federal e outros recursos, e então gero uma lista com nome, email, endereço, telefone, whatsapp, email e outras informações. Os telefones com whatsapp serão validados e você saberá quais estão com WhatsApp ativo e em funcionamento. A lista de emails será higienizada e testada, para que você tenha sucesso no seu email marketing.

 

Você faz a sua prospecção com contatos validados, ganhando tempo e destinando mais tempo nas vendas.

E aí, que tal você receber novos leads e vender mais? Bora bater um papo?

 

Que tal a gente marcar para conversar sobre como gerar mais Leads ou ter um Processo de Vendas?

Chama no WhatsApp (16) 99741-0925 ou clica no ícone do WhatsApp.

Alguns dos nossos Serviços:
. Como ter um Processo de Vendas (#1 Prospecção, #2 Pré-Venda, #3 Venda e #4 Pós-Venda)
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